31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMUNDOGoverno do Rio determina volta de servidores vacinados ao trabalho

Governo do Rio determina volta de servidores vacinados ao trabalho

O governo do Rio de Janeiro atualizou as orientações sobre teletrabalho e trabalho presencial, e deu 14 dias de prazo após o fim do ciclo vacinal para que os funcionários retornem.
Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

O governo do Rio de Janeiro prorrogou ontem (14) as medidas restritivas para conter a propagação da covid-19 no estado. A principal mudança é a determinação de retorno ao trabalho presencial de servidores que já tenham sido imunizados.

Segundo o governo fluminense, o funcionário deve retomar trabalho presencial 14 dias depois de ter tomado as duas doses da vacina (no caso da CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer) ou a dose única (no caso da Janssen).


--Continua depois da publicidade--

Também devem retornar às atividades presenciais aqueles que já deveriam ter se vacinado mas que optaram por não se imunizar.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021