27.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMUNDOINTERNACIONALGaroto compra peixe na web, mas recebe crocodilo siamês

Garoto compra peixe na web, mas recebe crocodilo siamês

Por EM TEMPO

Um garotinho chinês usou a internet para fazer uma compra. Até aí tudo certo, a não ser porque o pedido inusitado não chegou da forma desejada. Ele recebeu algo estranho e raro, já que o pedido chegou completamente errado do que teria solicitado.

Ele pediu um peixe, mas recebeu um filhote de crocodilo criticamente ameaçado de extinção. A entrega foi registrada na cidade de Dezhou, no noroeste da China.


--Continua depois da publicidade--

A caixa com o réptil foi aberta pelo pai da criança, que se deparou com um jovem crocodilo-siamês, de aproximadamente meio metro de comprimento e altamente agressivo. Após o encontro inesperado, o morador selou o pacote novamente e o levou até a polícia local, onde buscou ajuda para lidar com a situação inusitada.

Os crocodilos-siameses estão classificados como “criticamente em perigo” na Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas, elaborada pela União Internacional para a Conservação da Natureza.

ZTO Express, empresa responsável pelo envio do réptil, empresa de logística que fornece serviços de transporte e entrega, informou que não permite entregas com animais vivos. Mesmo assim, caso a ocorrência seja confirmada pelas autoridades, a unidade da empresa que recolheu o pacote deve ser penalizada, afirmou o jornal digital The Paper.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021