23 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 20 setembro, 2021
InícioMUNDOGarota de 15 anos é estuprada durante corrida de aplicativo

Garota de 15 anos é estuprada durante corrida de aplicativo

Por TOP MÍDIA NEWS

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na noite desta sexta-feira (23), durante uma corrida compartilhada que foi feita através de um aplicativo de transporte em Campo Grande. A mãe da menina é quem procurou a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) ainda na madrugada deste sábado (24) para denunciar o motorista e o passageiro.

De acordo com as informações passadas por uma das delegadas de plantão, a menina teria pedido uma corrida compartilhada e indicado um caminho, no entanto, o motorista aplicou uma rota totalmente diferente.


--Continua depois da publicidade--

Com o endereço bem distante do pedido, o motorista que estava acompanhado de um passageiro, passaram a entrar em uma rua mais vaga e deserta. Foi nesse momento, sob posse dos dois homens que o passageiro teria praticado o estupro e o motorista orientava para que ele não a machucasse a menina, evitando deixar marcas na adolescente.

Depois de um tempo, eles deixaram a menina em uma rua e ela retornou para a casa. O caso teria ocorrido às 22h de ontem e por volta da 1h da madrugada de hoje, a mãe foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência, após a menina contar toda a história.

Por se tratar de uma menor de idade, o depoimento da adolescente será colhido na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), que passará a conduzir e investigar o caso.

A Polícia Civil e equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão nas buscas para encontrar os autores do estupro, mas até o momento ninguém foi preso.


--Continua depois da publicidade--
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,326FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Bairro Jaime Seiti Fujii recebe revitalização da sinalização viária
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Sistema Único de Saúde (SUS) completa 31 anos de existência neste domingo
setembro 19, 2021
Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021