30.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 13 junho, 2021
InícioMUNDOINTERNACIONALFuncionária decepa pênis do chefe durante estupro dentro de empresa

Funcionária decepa pênis do chefe durante estupro dentro de empresa

Por portal BHAZ

Uma garçonete, que não teve a identidade revelada, foi detida ao decepar o órgão sexual do próprio chefe, que tentava estuprá-la no local de trabalho, na madrugada da última terça-feira (1), na região de Sant Andreu de la Barca, em Barcelona. As informações são do portal ‘La Razón.’

De acordo com o periódico, a funcionária informou a polícia que o homem a obrigava manter relações a força com ele e, que em uma das vezes, chegou ficar grávida do próprio chefe, porém, teria realizado um aborto. Ela contou que os assédios eram constantes. Por isso, a vítima resolveu agir por contra própria ao sofrer a última tentativa de estupro.


--Continua depois da publicidade--

Na ocasião, o homem tentou abusá-la sexualmente quando ela pegou uma faca e cortou o pênis do rapaz. O acusado foi levado a um hospital da região e passou por uma cirurgia para reimplantar o órgão sexual. No entanto, não foi divulgado o estado de saúde dele.

A moça procurou a polícia e contou o ocorrido. Ela foi detida e irá prestar depoimento. A polícia informa que os procedimentos legais devem ser seguidos pelo homem também, quando ele receber alta. O caso segue sendo investigado.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021