18.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMUNDOFesta rave com 350 pessoas é encerrada pela PM em Belo Horizonte

Festa rave com 350 pessoas é encerrada pela PM em Belo Horizonte

Por Júlio César Santos, G1 Minas

A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa rave clandestina em um sítio, no bairro San Marino, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, cerca de 350 pessoas participavam da festa, que havia começado às 8h deste domingo. Os policiais chegaram ao local por volta de 14h, depois de receber denúncias.


--Continua depois da publicidade--

Na festa havia venda de bebidas alcoólicas e os ingressos custavam R$ 40. Os organizadores, de 24 anos e 27 anos, foram conduzidos à delegacia e assinaram um termo Circunstanciado de Ocorrência e vão responder na justiça por desrespeitarem medidas sanitárias.

A festa foi realizada em um momento em que Ribeirão das Neves enfrenta um grave problema com a escassez de kit intubação, medicamentos essenciais para a realização de intubação e tratamento do paciente durante o processo. Na cidade, há leitos de UTI apenas para tratamento de casos de Covid-19.

De acordo com o último boletim epidemiológico do estado, em Ribeirão das Neves, 12.105 pessoas contraíram coronavírus e 359 pessoas morreram vítimas da doença.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021