27 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMUNDOEx-rainha de festa típica alemã do Oeste de SC morre ao cair...

Ex-rainha de festa típica alemã do Oeste de SC morre ao cair com moto em ribanceira

Por Valéria Martins e Fernanda Mueller, G1 SC, NSC e NSC TV

Uma jovem de 21 anos, que já foi rainha de uma festa típica alemã do Oeste catarinense, morreu após cair de moto em uma ribanceira na terça-feira (22) em Ipira, na mesma região. Bruna Maria Tieppo foi sepultada nesta quarta-feira (23).

Ela foi rainha da Kerbfest, maior festa típica da cidade de Piratuba, em 2017, quando tinha 16 anos. A prefeitura da cidade publicou uma nota de pesar lamentando a morte da jovem.


--Continua depois da publicidade--

“Nossa eterna homenagem a quem com seu sorriso e carisma nos representou magnificamente por um ano”, diz um trecho da nota da prefeitura.

Segundo os bombeiros, o acidente ocorre de tarde, quando a jovem perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista e caiu na ribanceira, na linha Capelinha. Ela foi encontrada já sem vida pelos socorristas. A altura do local onde ela caiu não foi detalhada.

Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens durante o velório e o sepultamento dela na tarde de quarta, na mesma localidade do acidente.

 

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021