30.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioMUNDOEm Teresina/PI: Homem acusado de Receptação e Uso de Documento Falso é...

Em Teresina/PI: Homem acusado de Receptação e Uso de Documento Falso é preso pela PRF com veículo adulterado na BR 343

O homem de 40 anos conduzia o veículo VW/ UP CROSS. O bem possuía seus elementos de identificação com indícios de adulteração. Foi possível identificar o veículo original, o qual possuí registro de roubo na data de 19/06/2021, na cidade de Campinas/SP. Além disso, o condutor apresentou documento falso.
Por CenarioMT

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (03) um homem de 40 anos acusado dos crimes de Receptação e Uso de Documento Falso. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo VW/ UP CROSS. O condutor apresentou documento do veículo e identidade pessoal (RG) pois alegou que não era habilitado. Após consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor possuía habilitação válida e ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. Foi possível identificar o veículo original, o qual possuí registro de roubo na data de 19/06/2021 na cidade de Campinas/SP.


--Continua depois da publicidade--

O documento do veículo (CRLV) apresentado à fiscalização estava adulterado, contendo informações divergentes do veículo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo, o documento e o homem até à Policia Federal de Teresina para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação e Uso de Documento Falso.

Redes sociais

107,341FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021