26.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMUNDOEm Luís Correia/PI: Após se envolver em acidente com vítima fatal, condutor...

Em Luís Correia/PI: Após se envolver em acidente com vítima fatal, condutor é preso pela PRF na BR 343 após ser detectado o índice de embriaguez 25 vezes maior que o permitido

O homem de 39 anos, que conduzia o veículo GM/ASTRA HB 4P ADVANTAGE, envolveu-se em um acidente tipo Colisão com Objeto Fixo resultando na morte de um homem de idade ainda não definida e lesionando gravemente mais dois homens de 72 e 37 anos que estavam na condição de passageiros do veículo. O teste de alcoolemia indicou 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Por CenarioMT

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de ontem(05), a prisão de um homem de 39 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e Homicídio Doloso. A ação foi desencadeada na rodovia BR 343 na cidade de Luís Correia/PI.

Os policiais foram acionados para o atendimento de um acidente com vítimas. No local, o homem que conduzia o veículo GM/ASTRA HB 4P ADVANTAGE havia colidido em um muro após perder o controle. Os policiais verificaram que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 1,02 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto 25 vezes maior que o limite permitido. Tal dosagem corresponde também a três vezes o limite previsto( 0,33 mg/L) para que, a partir daí, se configure o crime de embriaguez previsto no Artigo 306 do CTB.


--Continua depois da publicidade--

Foi detectado que o condutor perdeu o controle por estar sob efeito de álcool. O acidente vitimou fatalmente um homem de idade ainda não definida e mais dois homens de 72 e 37 anos que se lesionaram gravemente. Todas as vítimas estavam na condição de passageiros do veículo e foram encaminhadas pelo SAMU para o Hospital Regional de Parnaíba/PI.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e Homicídio Doloso.

 


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SUSTO
Caminhonete com assessores de senador capota em Mato Grosso
junho 20, 2021
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021