13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMUNDOEm Floriano/PI: PRF cumpre Mandado de Prisão Preventiva na BR 230 e...

Em Floriano/PI: PRF cumpre Mandado de Prisão Preventiva na BR 230 e prende homem acusado de Descumprir Medidas Protetivas de Urgência pela Lei Maria da Penha

No momento da abordagem, o homem de 27 anos conduzia a motocicleta HONDA/POP 110 I. O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Floriano/PI.
Por CenarioMT

Policiais Rodoviários Federais deram cumprimento na tarde de ontem(04), a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 27 anos. A ação aconteceu na BR 230 no município de Floriano/PI.

Os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina, quando abordaram uma motocicleta HONDA/POP 110 I que era conduzido pelo acusado. Ao checar a identificação do condutor, foi verificado que ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Floriano/PI. O homem é acusado de Descumprir as Medidas protetivas em Caráter de Urgência referentes à Lei Maria da Penha.


--Continua depois da publicidade--

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para as providências que o caso requer e o cumprimento do Mandado.

 

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021