17.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 18 junho, 2021
InícioMUNDODupla de Stefani avança às semifinais do WTA de Saint Malo, na...

Dupla de Stefani avança às semifinais do WTA de Saint Malo, na França

Torneio é preparatório para o Aberto de Roma, que começa domingo (9). As próximas adversárias serão a francesa Elixame Lechemia e a alemã Julia Wachaczyk.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A dupla da brasileira Luisa Stefani com a norte-americana Hayley Carter  avançou às semifinais  WTA 125 de Malo (França), torneio em quadra de saibro, que serve de preparatório para o WTA 1000 de Roma, a partir do próximo domingo (9). Vitória convincente da parceria após a eliminação precoce, no último dia 30, na estreia do WTA 1000 de Madri. Stefani e Carter passaram de fase após superarem a alemã Vivian Heisen e a sueca Cornelia Listes, por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/4), em pouco mais de uma hora de partida.

“ No primeiro set fomos bem, apesar do frio e do vento. No segundo, deixamos elas entrarem no jogo e complicou um pouco mais. Mesmo assim, primeira vitória no saibro, o que é super positivo. Agora mais um jogo e, quanto mais no saibro, melhor para chegarmos firmes em Roma. Esse é o plano”, disse Stefani, 26 colocada no ranking mundial de duplas, em depoimento à assessoria de imprensa.

As próximas adversárias de Stefani e Carter serão a francesa Elixame Lechemia e a alemã Julia Wachaczyk, em dia e horário a serem definidos.


--Continua depois da publicidade--

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LOGÍSTICA
Movimento Pró 3 Ferrovias: Lucas será o grande entroncamento ferroviário de MT, lembra Vuolo
junho 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Grávidas e Puérperas são convocadas para a vacinação contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 18, 2021