30.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 17 setembro, 2021
InícioMUNDODF antecipa segunda dose das vacinas Pfizer e AstraZeneca

DF antecipa segunda dose das vacinas Pfizer e AstraZeneca

A partir de hoje (8), pode buscar os postos para completar o ciclo vacinal quem tem retorno previsto até o dia 24 de setembro. Mais informações no site da Secretaria de Saúde.
Por Jonas Valente - Repórter da Agência Brasil - Brasília

O governo do Distrito Federal (GDF) antecipou a segunda dose das vacinas Pfizer/BioNTech e Oxford/AstraZeneca. A partir de hoje (8) poderá buscar os postos para completar o ciclo vacinal quem tem retorno previsto até o dia 24 deste mês.

Quem deseja receber a segunda dose e se enquadra nessas condições deve procurar os ocais de vacinação que estão fazendo esse tipo de imunização. As informações estão disponíveis no site da Secretaria de Saúde do DF.


--Continua depois da publicidade--

O Distrito Federal ainda não anunciou quando avançará nas faixas etárias de adolescentes. Atualmente estão sendo imunizadas pessoas com 17 anos. Segundo o GDF, a administração aguarda novos lotes para convocar adolescentes em faixas etárias menores.

Até ontem (7), o DF havia aplicado 2 milhões da primeira dose, o que equivale a 78,8% da população com mais de 18 anos e a 6,5% da população em geral. Também foram aplicadas 854,4 mil da segunda dose e 56,3 mil da dose única, o que corresponde a 35,32% da população adulta e a 29,8% do conjunto dos brasilienses.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021