22.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioMUNDOCriolo posta sobre descaso após morte da irmã, vítima da Covid aos...

Criolo posta sobre descaso após morte da irmã, vítima da Covid aos 39 anos

Por REDAÇÃO QUEM, DO HOME OFFICE

O cantor Criolo, de 45 anos de idade, usou seu Instagram, na quarta-feira (9), para postar sobre a morte da irmã mais nova, a professora Cleane Gomes, de 39 anos, mais uma vítima da Covid-19, no último sabado (5).

Com fotos de infância, ele criticou o descaso com a educação brasileira após a morte de Cleane. “Toda a nação que virar as costas para a educação, terá como destino fúnebre a lápide de seus filhos”, começou ele. “Através da sua obra, o poeta imortaliza-se”, completou.


--Continua depois da publicidade--

Outra foto trazia Cleane no colo da mãe deles, Maria Vilani. “Minha filha, Cleane, 1983. Porta do barraco [..]”, escreveu a matriarca na fotografia. Cleane era professora no CapsArts (Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú).

No post, Criolo recebeu diversas mensagens de carinho de amigos famosos. “Meus sentimentos, meu irmão”, disse a sambista Teresa Cristina. “Meus sentimentos, meu amigo”, comentou Silva. “Meu amor todinho pra você e sua família”, escreveu a atriz Samantha Schmütz. “Meu abraço mais quentinho”, disse a atriz Regina Casé.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021