20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 02 agosto, 2021
InícioMUNDOCriminosos invadem fábrica de joias no interior de São Paulo

Criminosos invadem fábrica de joias no interior de São Paulo

De acordo com a Polícia Militar, homens fortemente armados com fuzis e explosivos se espalharam em vários pontos da cidade. Bandidos conseguiram fugir.
Por CenárioMT, com inf. Agência Brasil

A Polícia Civil investiga um ataque a uma joalheria e a dois mercados, em Jarinu, cidade a 75 km de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar (PM), homens fortemente armados com fuzis e explosivos se espalharam em vários pontos da cidade.


--Continua depois da publicidade--

Durante a ação, eles explodiram uma empresa de joias acarretando danos materiais. Houve troca de tiros entre a PM e os bandidos, que conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido.

O barulho de tiros e explosões foi ouvido na pequena cidade de 30 mil habitantes. Equipes do Grupo de Ações Táticas, Grupo de Operações Especiais e da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí ainda estão no local, assim como a perícia.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021