22.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 03 dezembro, 2020
Início MUNDO Criador do bordão 'bigodin finin, cabelin na régua' morre afogado no Rio...

Criador do bordão ‘bigodin finin, cabelin na régua’ morre afogado no Rio de Janeiro

Por CENÁRIOMT COM G1

O adolescente de 16 anos, criador do bordão “bidogin finin, cabelin na régua”, e que participou de um clipe com o funkeiro MC Bin Laden em 2018, foi encontrado morto nesta sexta-feira (23).

A vítima e um amigo desapareceram depois de mergulhar no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na tarde desta quinta-feira (22).

A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas bombeiros falam em afogamento.

‘Bidogin finin, cabelin na régua’

Mc Kallebe ficou conhecido em 2018 depois de viralizar nas redes sociais com o bordão “bidogin finin, cabelin na régua” e com meme “gostosin no azeite”.

O bordão “bidogin finin, cabelin na régua” foi usado na música “Vamos pra Gaiola”, do funkeiro Kevin O Chris. Lançada em 2018, a música foi um dos hits do carnaval de 2019.

Depois, o mesmo bordão virou título de uma música do funkeiro MC Bin Laden. Kallebe inclusive participou do clipe da música — “Cabelin Na Régua” tinha mais de 9 milhões de visualizações no YouTube até a publicação deste texto.

Nas redes sociais, MC Bin Laden compartilhou fotos em que aparece com Kallebe. Antes da confirmação da morte, Mc Bin Laden postou um pedido de orações pelo criador do meme que, segundo ele, hoje é usado em muitas músicas e por vários artistas.



Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas

Judiciário de Mato Grosso marca mais de 3 mil audiências virtuais

Até sexta-feira (04 de dezembro) o Judiciário mato-grossense agendou mais de 3.300 audiências virtuais e presenciais durante a 15ª Semana Nacional da Conciliação. Esse...

Institutos de pesquisa “quebraram a cara” em 2020, diz site

Que as pesquisas eleitorais estão cada dia com menos credibilidade isso é certo. Os eleitores não confiam mais em pesquisas que os candidatos, A,...

França trabalha para não depender mais da soja brasileira

Segundo a revista Veja, o presidente Emmanuel Macron, da França, prometeu à sua nação a independência da soja brasileira. Mato Grosso mantém desmatamento sob...

Libertadores: Internacional é derrotado em casa pelo Boca Juniors

Internacional e Boca Juniors se enfrentaram na noite de hoje, quarta-feira, 02 em jogo de ida pela Taça Libertadores 2020. Libertadores: Palmeiras “mete” 5...
Publicidade
x