No início da noite de ontem, quinta-feira (01) a Polícia Rodoviária Federal prendeu um foragido da justiça com munições na BR 392 em Santa Maria. Ele era passageiro de um carro e transportava munições.
Policiais Rodoviários Federais realizavam uma ação para o combate ao crime quando abordaram um Palio com placas de Macambara. No veículo dois ocupantes com extensa ficha criminal.
--Continua depois da publicidade--
O passageiro, de 41 anos, tem nove antecedentes por roubo, três deles a banco. Ao consultarem os sistemas, os policiais encontraram dois mandados de prisão, um para cumprimento de sentença e outro de prisão preventiva, além de um ofício do sistema prisional solicitando sua recaptura após fuga.
Durante a revista foram encontradas 10 munições de revólver calibre 38 intactas, sete no bolso dele e três no carro. Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia. As munições e o carro foram apreendidos.
- PRF prende dois criminosos que estavam furtando cabos de energia em Santa Maria
- É HOJE, Mega-Sena sorteia R$ 33 milhões nesta quarta-feira (14/04)
- Mais da metade das mortes em março no Rio Grande do Sul foi causada pela Covid, aponta levantamento
- Vice-presidentes do Banco do Brasil renunciam uma semana após posse de Fausto Ribeiro
- Mato Grosso do Sul: Renovação de CNH: Mudanças no CBT beneficiam motoristas