21.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 20 abril, 2021
InícioMUNDOCinco frascos da CoronaVac são furtados em posto de saúde no Rio

Cinco frascos da CoronaVac são furtados em posto de saúde no Rio

Imagens do circuito interno do Centro Municipal de Saúde Professor Carlos Cruz Lima mostram que um homem chegou por volta das 4h e permaneceu por 10 minutos no local.
Por Ana Cristina Campos – Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou hoje (5) que cinco frascos da vacina CoronaVac e um computador foram furtados do Centro Municipal de Saúde Professor Carlos Cruz Lima, em Colégio, na zona norte da cidade, na madrugada deste domingo (4).

O arrombamento foi constatado pelo vigilante da unidade e confirmado pelas imagens do circuito interno, onde se observa que um homem chegou por volta das 4h e permaneceu por cerca de 10 minutos no local.


--Continua depois da publicidade--

A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova). Imagens de câmeras de segurança foram coletadas, a perícia foi realizada no local e testemunhas foram ouvidas. Os agentes da Polícia Civil realizam diligências para identificar o autor e recuperar as vacinas furtadas.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Lec x Nova Mutum iniciam disputa por vaga na semifinal no domingo (25)
abril 19, 2021
CÂMARA DE VEREADORES
Lucas: Projeto que prevê auxílio financeiro a empresas afetadas pela pandemia começa a tramitar
abril 19, 2021