25 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioMUNDOCidades de SC amanhecem com temperaturas negativas e geada; Florianópolis registrou 5,3ºC

Cidades de SC amanhecem com temperaturas negativas e geada; Florianópolis registrou 5,3ºC

Por G1 SC

A última terça-feira (25) de maio começou com geada e mínima negativa em várias cidades da Serra de Santa Catarina. Em Urupema, os termômetros marcaram -5ºC às 7h. Em Bom Jardim da Serra, a mínima foi -4,34ºC no mesmo horário.

Na mesma região, em Urubici, a menor temperatura foi -3,8ºC, também às 7h. Ainda na Serra, em São Joaquim a paisagem ficou coberta pela geada e a mínima atingiu -2,3ºC.


--Continua depois da publicidade--

Já em Florianópolis, às 6h a mínima chegou a 5,3ºC no bairro Carijós. Em Criciúma, no Sul catarinense, a menor temperatura foi de 3,7ºC. As informações são da Epagri/Ciram, órgão que monitora as temperaturas no estado.

As temperaturas abaixo de zero foram registradas também em Curitibanos, que começou o dia com –3,1ºC e em Frei Rogério, que registrou -2,4ºC. Em Fraiburgo, os termômetros marcaram -1,8ºC pela manhã e, em Brunópolis, chegou a -1,6ºC.

Apesar do frio intenso, o recorde de temperatura negativa registrada em 2021 não foi batido até as 8h. A temperatura mais baixa aconteceu no dia 28 de abril quando os termômetros marcaram -5,4°C em Urupema.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021