21.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioMUNDOCeará e Botafogo-PB ficam no 1 a 1 na Copa do Nordeste

Ceará e Botafogo-PB ficam no 1 a 1 na Copa do Nordeste

Jogando no estádio do Almeidão, na Paraíba, o Vozão teve a oportunidade de alcançar a vitória, mas Vina desperdiçou cobrança de pênalti na etapa final.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Ceará foi até o estádio do Almeidão, na Paraíba, e empatou em 1 a 1, nesta quinta-feira (25), com o Botafogo-PB em jogo da 5ª rodada da Copa do Nordeste. O Vozão teve a oportunidade de alcançar a vitória, mas Vina desperdiçou cobrança de pênalti na etapa final.


--Continua depois da publicidade--

Com o resultado, o Ceará ficou na 3ª posição do Grupo A com sete pontos. Já o Belo permaneceu na penúltima posição do Grupo B com quatro pontos.

O Botafogo-PB abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Joaquim partiu em contra-ataque rápido e tocou para Welton, que abriu o placar. Já na etapa final, o Vozão conseguiu igualar o placar aos 11 minutos, quando Jael finalizou após receber cruzamento de Eduardo.

Aos 28 minutos, Vina teve a oportunidade de virar o marcador, mas acertou o travessão em cobrança de pênalti. Assim, o placar terminou mesmo em 1 a 1.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021