27.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 05 dezembro, 2021
InícioMUNDOCantora Marília Mendonça morre em queda de avião em MG

Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião em MG

Por REVISTA EXAME E G1

Um avião de pequeno porte caiu, nesta sexta-feira, às 16h20, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga , interior de Minas Gerais . Uma das fatais é a cantora Marília Mendonça. Aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás.

O corpo de bombeiros confirmou a morte da cantora por nota: “Nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as fatalidades “.


--Continua depois da publicidade--

Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.“, informou em nota a assessoria da cantora.

Marília usava o avião para ir um show em Caratinga. Antes do embarque, ela chegou a um filmar um vídeo em que aparecia entrando no avião e publicou no Twitter. Momentos depois da queda, fãs formar a suspeitar nas redes sociais de que se tratava da queda do avião da cantora.

Informações divulgadas pela Anac apontam que o avião estava em situação regular – ou seja, tinha autorização para táxi aéreo – e foi fabricado em 1984. Investigação da queda da aeronave ficará a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA ), como antecipou a Globonews.


--Continua depois da publicidade--

No Twitter, “Marília Mendonça” tornou-se um dos comuns mais comentados dessa tarde de sexta-feira. Entre os tuítes, fãs preocupados com a saúde da cantora e outros usuários apontam a semelhança do acidente com o que levou à morte do cantor Gabriel Diniz – que morreu em 2019 após a queda de um jatinho.

Quem é Marília Mendonça

Aos 26 anos de idade, Marília é um dos maiores nomes da nova geração da música sertaneja nacional. Em 2015, lançamento do seu primeiro EP, mas o reconhecimento veio mesmo em 2016, época em que vendeu 240 mil cópias. A canção mais famosa, “infiel”, tornou-se a mais conhecida do álbum, alçando a cantora à visibilidade nacional.

Daí para frente, Marília já acumulou: uma indicação ao Grammy latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” e em 2019 gravação um projeto com mostra gravados em todas as capitais do país, chamado “Todos os Cantos”. Com ele, Marília venceu a categoria de Música Sertaneja da aclamada premiação de música.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,349FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ENSINO SUPERIOR
Candidatos participam de vestibular para ingressar na Unilasalle Lucas do Rio Verde
dezembro 05, 2021
Em Lucas!
Polícia Militar prende homem com arma de fogo
dezembro 05, 2021
Sinop
Profissionais de Sinop conhecem funcionamento de RAPS em Lucas do Rio Verde
dezembro 05, 2021
Mato Grosso
Fiscais e agentes do Indea são capacitados para combater praga que atinge lavouras em Mato Grosso
dezembro 05, 2021