22.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 outubro, 2020
Início MUNDO Caminhoneiro de 49 anos é preso por abusar sexualmente filha de 13...

Caminhoneiro de 49 anos é preso por abusar sexualmente filha de 13 anos

Por CenárioMT

O pai suspeito de abusar sexualmente sua filha de 13 anos, foi detido no último sábado (11) em Paulínia (SP) após filha pedir ajuda por mensagem de celular.

O homem, um caminhoneiro de 49 anos foi preso graças a sua filha conseguir pedir ajuda a mãe (que é separada do pai). Ela mandou mensagem para seu padrasto e sua mãe ao mesmo tempo avisando que estava trancada no banheiro e precisava de ajuda, pois seu pai estava assistindo vídeos pornográficos e passou a tocá-la.

Com medo a menina se trancou no banheiro e esperou a ajuda. Ao chegar no local, a Guarda prendeu o caminhoneiro em flagrante por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia (desejo sexual) mediante presença de criança e adolescente. Ele passaria por audiência de custódia.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Mato Grosso registra 15 óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta segunda-feira (19.10), 136.504 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 3.732 óbitos em decorrência...

Todos os municípios de Mato Grosso permanecem com risco baixo de contaminação da Covid-19

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta segunda-feira (19.10) o Boletim Informativo n°225 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato...