20.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 13 abril, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSECabral prioriza treinos táticos na primeira semana de trabalho no Luverdense

Cabral prioriza treinos táticos na primeira semana de trabalho no Luverdense

Treinador prepara equipe que buscará a reabilitação no próximo sábado no Passo das Emas
Por Da Redação

O técnico do Luverdense, Raul Cabral, está priorizando os treinos táticos nesta sua chegada a Lucas do Rio Verde. O clube se reapresentou na segunda-feira (22) e já começou os preparativos para o confronto com o Sinop no próximo sábado (27). A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Matogrossense.

Hoje a equipe trabalhou pela manhã. A programação prevê treinos táticos nesta quarta-feira (24) em dois turnos, quinta e sexta-feira apenas pela manhã. A ideia é tentar implantar sua filosofia de trabalho para buscar a reabilitação na competição estadual.

Ainda no domingo, em Várzea Grande, o treinador comentou com a imprensa que deverá pedir reforços pontuais para a sequência da temporada. Além de tudo, Cabral tem jogadores lesionados que devem desfalcar a equipe.

Abuda, que se lesionou na estreia do LEC, está treinando normal. Já o lateral Murilo deve voltar em duas semanas. Em relação ao zagueiro Lucão, que também se lesionou na estreia, a previsão é que retorne em 20 dias. O quarto jogador entregue ao Departamento Médico é o volante Profeta. Ele deixou o campo mais cedo na derrota para o Operário, no domingo, e aguarda resultado do exame.

No sábado, 27, Verdão do Norte busca a reabilitação e, com isso, a primeira vitória na competição. O adversário é o lanterna Sinop, que perdeu para o Poconé nesta terça-feira em jogo que completou a quarta rodada do Campeonato Estadual.  O jogo, no Passo das Emas, será disputado a partir de 09h.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MAIS DENÚNCIAS
Relatório mostra aumento de denúncias relacionadas a covid-19, diz Guarda Municipal
abril 12, 2021
PODER LEGISLATIVO
Lucas do Rio Verde: Indicação sobre titular na Secretaria de Cultura gera impasse na Câmara
abril 12, 2021