34.1 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 02 dezembro, 2020
Início MUNDO Brasileiro: Atlético-MG arranca empate e reassume a liderança

Brasileiro: Atlético-MG arranca empate e reassume a liderança

Galo fica no 2 a 2 com o Ceará, e alcança ponta da classificação com os mesmos 39 pontos do Flamengo (mas com melhor saldo de gols).
Por CenárioMT, com inf. Agência Brasil

O Atlético-MG arrancou um empate de 2 a 2 com o Ceará, neste domingo (22) na Arena Castelão, e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 39 pontos do Flamengo (mas com melhor saldo de gols). Mas para encerrar a 22ª rodada na ponta da classificação, os torcedores do Galo ainda terão que torcer por um tropeço do Internacional diante do Fluminense, em partida que começa mais tarde.

Golaço de Sasha

Mesmo jogando fora de casa, o Galo começou melhor e abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, com um belo gol de Eduardo Sasha de bicicleta.

Com a desvantagem no marcador o Vozão cresce na partida, e consegue empatar logo no início da etapa final, quando, aos 2 minutos, Lima bate na saída do goleiro Rafael após receber passe em profundidade de Léo Chú.

E o Ceará conseguiu a virada oito minutos depois, quando Samuel Xavier cruzou para Felipe Vizeu escorar de carrinho para vencer Rafael. O detalhe triste é que o camisa 11 nem comemorou o gol, pois se contundiu na hora da finalização.

Empate final

A situação do Galo ficou ainda mais complicada aos 24 minutos, quando o meia colombiano Borrero foi expulso após acertar Léo Chú.

Porém, o Atlético-MG continuou buscando o empate e o encontrou aos 28 minutos com gol em cobrança de pênalti de Keno. A partir daí a equipe mineira administrou o resultado que lhe garantiu a ponta da classificação.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

83% dos estupros de vulnerável em SP na pandemia foram dentro de casa, diz estudo

Um levantamento feito com base em dados da Secretaria Estadual da Segurança Pública de São Paulo aponta que 83% dos casos de estupro de...

Militar vence a luta contra Covid-19 e recebe homenagem em Lucas do Rio Verde

A Polícia Militar (13º BPM) em Lucas do Rio Verde-MT prestou na manhã desta quarta-feira (2) homenagem ao Sargento PM César  Sales, 43 anos....

Servidores do CDP de Juína reivindicam redução de carga horária

O Centro de Detenção Provisória (CDP) de Juína, localizada na zona rural e a uma distância de cerca de 10 km do centro da...

Reformas da Escola Dom Bosco em Lucas do Rio Verde entram em fase de conclusão

A comunidade escolar da Escola Estadual Dom Bosco, em Lucas do Rio Verde, não vê a hora de chegar 2021 para usufruir da nova...
Publicidade
x