21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMUNDOBebê de dois meses morre após caminhão com cimento capotar em Belo...

Bebê de dois meses morre após caminhão com cimento capotar em Belo Horizonte

Por Ana Tereza Almeida, G1 Minas

Enzo Gabriel de Souza Lima, de dois meses, morreu na madrugada deste domingo (23) após o caminhão em que estava com a família, o pai, de 51 anos, e a mãe de 40, capotar na Avenida Cícero Ildefonso, no bairro João Pinheiro, Região Noroeste de Belo Horizonte.

veículo carregado com cimento bateu em um poste e, em seguida, no muro de uma casa que fica na Rua Nogueira Gama. O motorista do caminhão contou para a polícia que saiu da Bahia e fazia o transporte da carga da cidade de Sete Lagoas para Juiz de Fora quando ao descer a avenida, o veículo perdeu o freio.


--Continua depois da publicidade--

Os bombeiros foram acionados e o Samu fez o resgate das vítimas. O primeiro a ser socorrido foi o pai da criança, ele estava consciente e com dores nas costas. Em seguida, a mulher foi retirada das ferragens com fratura no ombro e nas pernas, segundo o boletim de ocorrência, pelo estado de saúde dela não foi possível saber a versão sobre o acidente.

Segundo a Polícia Militar, o bebê, que completou dois meses neste domingo, foi retirado do veículo e uma médica do Samu constatou o óbito no local. O casal foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A Defesa Civil disse que o acidente causou danos na parede de um imóvel comercial. “O responsável foi notificado a realizar a recuperação do local”.

A Cemig também foi acionada. Em nota contou que às 8h30 chegou no endereço da ocorrência para a troca do poste. “Por se tratar de rede isolada, ninguém foi desligado pelo acidente. Para a troca, será necessário desligar oito clientes. A previsão é de que o serviço seja executado até o início da tarde de deste domingo”.


--Continua depois da publicidade--

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. A perícia esteve no local do acidente para realizar os levantamentos iniciais e as investigações estão em andamento pela Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos do Detran-MG.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Confira o resultado final do Processo Seletivo n° 01/2021 de Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
SEGURANÇA
Polícia investiga localização de cadáver em estrada que dá acesso a rio em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021