23.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 01 março, 2021
Início MUNDO Aprovados na primeira etapa já podem escolher o local da Residência

Aprovados na primeira etapa já podem escolher o local da Residência

Foram disponibilizadas 405 vagas no total
Por CenarioMT

Os candidatos aprovados na primeira etapa do Exame Nacional de Residência Ebserh (Enare) deverão escolher onde desejam fazer a Residência, de acordo com a nota alcançada. Os editais estão publicados no site do Enare.

O candidato poderá optar por duas instituições que possuem vaga para o curso escolhido no ato da inscrição. A primeira oportunidade está aberta e segue até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 12 de fevereiro. A segunda chance será de 0h do dia 17 até as 23h59 de 19 de fevereiro, voltada apenas para os candidatos não classificados dentro das vagas disponíveis na primeira opção.


--Continua depois da publicidade--

Foram disponibilizadas 405 vagas no total, sendo 304 para 41 especialidades de Residência Médica, oito para a Residência Uniprofissional (entre Enfermagem e Física Médica) e 93 para a Residência Multiprofissional, que inclui enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, odontólogos, nutricionistas e profissionais de Educação Física.

As provas foram aplicadas no dia 10 de janeiro, em todas as capitais do país e nas cidades de Araguaína (TO), São Carlos (SP) e Lagarto (SE), com a presença de 2.787 candidatos.



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Vacina contra a Covid-19
Lucas do Rio Verde vacina idosos acima de 85 anos; confira as datas e horários
março 01, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: Prefeito (Miguel Vaz) e vice recepcionam novos médicos; entenda
março 01, 2021