32.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioMUNDOApós mais de 3 meses internada por Covid, mãe do humorista Jonathan...

Após mais de 3 meses internada por Covid, mãe do humorista Jonathan Nemer é levada para SP em UTI aérea: ‘Luta continua’

Por G1 Bauru e Marília

A mãe do humorista Jonathan Nemer, que está internada com Covid-19 há mais de três meses em Marília (SP), foi transferida de avião para um hospital em São Paulo. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (12) pelo artista nas redes sociais.

“Agora a ‘mama’ está em São Paulo. A luta continua a 450 quilômetros de Marília, e jamais vamos parar de lutar. Jesus está na frente de toda situação. Ele guarda, Ele direciona, Ele sustenta a Mama e sustenta toda nossa família”, publicou Nemer.

Sara Nemer está internada há 96 dias, segundo o humorista. Neste domingo (11), o artista postou um vídeo mostrando o trajeto que a mãe percorreria de cadeira de rodas se tivesse alta do hospital. No entanto, ele conta que Sara teve que fazer outro trajeto, em uma UTI aérea para a capital.


--Continua depois da publicidade--

Nos stories do Instagram, a irmã de Jonathan Nemer, Rebeca Nemer informou que recebeu a mãe nesta segunda-feira (12) em São Paulo.

“Ele me mata de chorar com esses vídeos dele. Ontem o Jonathan embarcou a ‘mama’ lá e eu desembarquei a ‘mama’ aqui, […] entre aspas né gente, porque é toda uma equipe, uma UTI aérea”, conta Rebeca.

No último dia 7, Sara Nemer completou três meses de internação. Ela seguia hospitalizada na UTI em Marília, mas como não estava mais com o vírus, pôde receber visitas de familiares. No dia, Jonathan voltou a pedir orações pela mãe.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes da Vigilância Sanitária passam por capacitação em Lucas do Rio Verde
julho 23, 2021
PARCERIA ENTRE CLUBES
Atleta da base do LEC ganha oportunidade em parceria com o Grêmio/RS
julho 23, 2021