19.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioMUNDOApós briga por causa de oração, idoso é morto a marteladas em...

Após briga por causa de oração, idoso é morto a marteladas em em Santa Catarina

Por Carolina Fernandes, G1 SC e NSC TV

Um idoso de 63 anos foi encontrado morto pelos bombeiros entre os escombros de uma casa incendiada nesta quinta-feira (27) em Três Barras, no Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria levado marteladas de um homem que divida a casa com ele após uma briga por causa de uma oração.

O suspeito de 45 anos foi preso em flagrante, confessou o crime e foi encaminhado à unidade prisional de Canoninhas, que fica na mesma região de Santa Catarina.


--Continua depois da publicidade--

Segundo relato do suspeito aos policiais, ele e a vítima faziam parte da mesma igreja e por isso dividiam a residência. Contudo, na manhã desta quinta, ele “se enfureceu” com a pregação do idoso e acabou desferindo marteladas contra ele, após uma discussão. Isso porque o idoso estaria rezando muito alto.

A vítima ficou caída em sua cama, segundo os policiais, e foi neste momento que o suspeito colocou fogo no colchão. A residência era de madeira e as chamas se alastraram. O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado e encontrou o corpo da vítima carbonizado entre os escombros.

As informações iniciais recebidas pela polícia era que eles seriam vizinhos, mas depois confirmou que eles moravam juntos.

Prisão do suspeito


--Continua depois da publicidade--

Por volta das 10h, a PM recebeu a informação de que um homem teria cometido homicídio e estava no posto de saúde da região, no bairro São Cristóvão. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito. Ele não apresentava ferimentos e que confirmou ter matado o idoso.

Ainda segundo a polícia, o homem foi até o posto de saúde da localidade por medo de ser linchado pela comunidade. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

O local onde ocorreu a morte e o incêndio foi isolado para trabalho dos bombeiros e do Instituto Geral de Perícias. A causa da morte e identidade da vítima não foram confirmadas até as 20h.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Após fazer diversas vítimas e roubar celulares, homem é preso em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021
LUTO!
Sobe para 170 o número de mortes por Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 23, 2021