31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioMUNDOAna Marcela é ouro no Campeonato Italiano Absoluto de Águas Abertas

Ana Marcela é ouro no Campeonato Italiano Absoluto de Águas Abertas

A nadadora baiana, garantida em Tóquio 2020, concluiu a prova de 10 Km em 2h05m04. A alemã Lea Boy e a italiana Ginevera Taddeuci completaram o pódio.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

A baiana Ana Marcela Cunha, classificada para a Olimpíada de Tóquio (Japão), conquistou nesta segunda-feira (14) a medalha de ouro no Campeonato Italiano Absoluto de Águas Abertas, em Piombino, na região da Toscana (Itália). A atleta completou o percurso da prova de 10 quilômetros 2h05m04, deixando para trás a alemã Lea Boy (2h05m07) e a italiana Ginevera Taddeuci (2m05s08), prata e bronze, respectivamente. 


--Continua depois da publicidade--

Ana Marcela Cunha segue na Europa em preparação para os Jogos de Tóquio. No próximo domingo (20), o país pode ampliar a delegação em Tóquio: Allan do Carmo e Diogo Villarinho disputam o Pré-Olímpico de Maratonas Aquáticas em Setúbal (Portugal).

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
PSFs orientam sobre obesidade em crianças e adultos em Lucas do Rio Verde
julho 27, 2021
SAÚDE
Saúde notifica ao Ministério Público pessoas que tomaram mais de uma vez a 1ª dose da vacina contra a Covid-19
julho 27, 2021