22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioMUNDOAdolescentes morrem após colocar fogo em madeira dentro de quarto para tentar...

Adolescentes morrem após colocar fogo em madeira dentro de quarto para tentar combater frio

Por G1 Sul de Minas

Dois adolescentes de 15 e 17 anos morreram tentando se aquecer contra o frio após acender um tambor de madeiras dentro do quarto na noite de sexta-feira (29), em Ouro Fino (MG). Segundo a Polícia Militar, o médico do Samu constatou que as mortes de Daniel Bernardes da Silva e Luiz Gustavo Teodoro da Silva aconteceram por asfixia, uma vez que passaram a noite se intoxicando com a fumaça da madeira.

A ocorrência aconteceu no bairro Residencial Gargatá. Daniel e Luiz Gustavo estavam na casa com mais dois jovens de 19 e 21 anos. Eles são irmãos de Gustavo. Daniel era amigo e vizinho dos três irmãos.


--Continua depois da publicidade--

A PM contou que os jovens colocaram um tambor com madeira dentro do quarto e atearam fogo para tentar se aquecer contra o frio. Eles dormiram com o tambor aceso.

O pai dos três meninos contou aos policiais que sentiu falta deles, porque não atendiam ao telefone. Ele e a esposa estavam em um sítio, onde trabalham como caseiros, e por isso não estavam em casa durante a noite.

Quando retornaram, o homem viu que a casa estava com fumaça. Ao entrar no quarto, encontrou os quatro meninos desacordados em dois colchões junto com o tambor e as madeiras.

Ele acionou o Samu, que prestou socorro a dois dos meninos que estavam intoxicados, por terem passado a noite inalando fumaça. Eles foram encaminhados para o hospital de Pouso Alegre (MG).


--Continua depois da publicidade--

O médico do Samu constatou a morte de Daniel e Luiz Gustavo por asfixia. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Os corpos foram encaminhados para o IML.

A Polícia Civil informou que aguarda a conclusão do laudo final de necropsia para confirmar a causa da morte dos adolescentes.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,336FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021
ferrovia em Lucas
Em Lucas Mauro Mendes assina contrato para construção da 1ª Ferrovia Estadual; Acompanhe ao vivo
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 20, 2021
PRIMEIRA DOSE
Luverdenses de 19 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 20, 2021