18.5 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioMUNDOAdolescente de 15 anos é detido suspeito de estuprar a prima de...

Adolescente de 15 anos é detido suspeito de estuprar a prima de 3 anos

Por ESTADO DE MINAS

Um adolescente de 15 anos foi detido sob suspeita de estuprar a prima de apenas três anos em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O crime teria acontecido em uma residência do Bairro Estrela da Vitória, nesta quinta-feira (29/4), quando o adolescente, após pedido da mãe da criança para cuidar dela, ficou sozinho com a garotinha.

De acordo com relato da mãe da vítima à Polícia Militar, ela estranhou comportamento da filha depois que ela colocou um chiclete na boca da irmã e falou que iria dar um beijo nela.


--Continua depois da publicidade--

Ao questionar a criança quem teria lhe ensinado isto, ainda de acordo com o boletim policial, a menina respondeu que foi o adolescente e que ele a beijava na boca colocando a língua.

Em seguida, a mãe da vítima perguntou para a menina se o suspeito teria tocado em suas partes íntimas, sendo que a criança contou que ele havia tocado sua vagina e que, naquele momento, não estava mais doendo.

Ao levantar o vestido da garota, a mãe viu que a calcinha da filha estava colocada invertida, com a frente para trás.

Diante disso, a PM apreendeu o adolescente, acompanhado de sua mãe. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Uberaba.


--Continua depois da publicidade--

Ainda de acordo com o boletim policial, com a autorização da mãe, o suspeito se limitou a dizer que deu um beijo de língua na criança e depois permaneceu em silêncio. Ainda segundo relato da mãe do menor, ele já teria feito isso com outras primas de nove e dez anos em datas passadas.

A vítima foi encaminhada ao Hospital da Criança para atendimento médico e, em seguida, foi levada para atendimento multidiciplinar no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FERIADO MUNICIPAL
Missa na Igreja Matriz celebra Dia da Padroeira de Lucas do Rio Verde
maio 13, 2021
Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021