18.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 07 julho, 2022
Publicidade
InícioMundo animalVídeo de homem ‘sofrendo’ emboscada de gatinhos viraliza na rede: Assista!

Vídeo de homem ‘sofrendo’ emboscada de gatinhos viraliza na rede: Assista!

Robert Brantley parou para socorrer gatinho perdido na rua e acabou surpreendido com outros 12 filhotinhos que saíram do mato ao seu encontro
Texto por CenárioMT

Viralizou na internet, esta semana, o vídeo de um norte-americano que sofreu uma emboscada de gatinhos. Robert Brantley foi surpreendido com vários filhotes que saíram do meio do mato e vieram ao seu encontro.

No vídeo, o homem vai ao encontro de um pequeno gatinho indefeso na rua, para socorrê-lo. Quando estava com o gatinho em suas mãos, ele acabou sendo surpreendido com outros pequenos filhotes que saíram do mato, indo ao seu encontro.

Esse caso aconteceu em Louisiana, nos Estados Unidos. Brantley compartilhou a história em seu Instagram. O vídeo já teve mais de 1,2 milhão de visualizações.

“Meu Deus. Eu não posso pegar todos vocês. Meu Deus”, diz o homem, surpreendido com a emboscada de gatinhos.

A emboscada de gatinhos

Brantley estava saindo para um intervalo de seu trabalho quando “passou por um gatinho que eu sabia que não sobreviveria à noite, e minha esposa estava querendo um gatinho para a fazenda”.

“Imaginei que ia parar e resgatar o gato. Voltei para fazer uma pequena gravação e sofri uma emboscada pelo resto da máfia”, brincou.

O norte-americano a todos que ofereceram ajuda e revela que resgatou todos os gatinhos. Dessa forma, Brantley levou para casa 13 filhotes e seus filhos adoraram a novidade.

Celso Ferreira Nery
Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

URGENTE!
Aeronave faz pouso de emergência e mobiliza bombeiros de Lucas do Rio Verde
julho 06, 2022
Mato Grosso
Polícia investiga mãe que quebrou dedo da filha em Lucas do Rio Verde
julho 06, 2022
COVID-19
Novo decreto define como obrigatório uso de máscara em unidades de saúde de Lucas do Rio Verde
julho 06, 2022
ROUBO
Suspeito de praticar diversos roubos é preso em Lucas do Rio Verde
julho 06, 2022