20.6 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 24 janeiro, 2022
Publicidade
InícioMundo animalFlagrante de chuva de peixe em homem; assista

Flagrante de chuva de peixe em homem; assista

Por CenarioMT

Flagrante de uma chuva de peixe contra um homem dentro de um tanque ganhou repercussão nas redes sociais e tem ganhado muitas visualizações.

O vídeo da chuva de peixes foi enviado ao CenárioMT por Tayrones Alves, administrador da página Fish Vídeos Brasil, no Instagram.


--Continua depois da publicidade--

Não foi divulgado, no entanto, onde o caso aconteceu. Assista as lapadas que o cidadão levou do cardume de peixe.

PEIXE

Os peixes são animais vertebrados, aquáticos, tipicamente ectotérmicos, que possuem o corpo fusiforme, os membros transformados em barbatanas ou nadadeiras (ausentes em alguns grupos) sustentadas por raios ósseos ou cartilaginosos, guelras ou brânquias com que respiram o oxigénio dissolvido na água (embora os dipnóicos usem pulmões) e, na sua maior parte, o corpo coberto de escamas.

Os peixes são recursos importantes, principalmente como alimento, mas também são capturados por pescadores recreativos, mantidos como animais de estimação, criados por aquaristas, e expostos em aquários públicos. Os peixes tiveram um papel importante na cultura através dos tempos, servindo como divindades, símbolos religiosos, e como temas de arte, livros e filmes.


--Continua depois da publicidade--

Uma vez que o “peixe” é definido negativamente, e exclui os tetrápodes (ou seja, os anfíbios, répteis, aves e mamíferos) que são descendentes da mesma origem, é um agrupamento parafilético, não considerado adequado na biologia sistemática. A classe Pisces, de Lineu é considerada tipológica, mas não filogenética.

Os primeiros organismos que podem ser classificados como peixes eram cordados de corpo mole que apareceram pela primeira vez durante o período Cambriano. Embora eles não tivessem uma verdadeira espinha dorsal, possuíam notocórdio, que lhes permitiu serem mais ágeis do que os invertebrados marinhos. Os peixes continuaram a evoluir durante o Paleozoico, diversificando-se em uma grande variedade de formas.

Os peixes encontram-se em praticamente todos os ecossistemas aquáticos, tanto em água doce como em água salgada. Foto: divulgação/internet.

Se você gostou deste post: Flagrante de chuva de peixe em homem; assista ; vai gostar também de ler esta notícia: Família de onça-pintada durante passeio

Siga-nos no Facebook Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

João Ricardohttps://www.cenariomt.com.br
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.

Publicidade

Redes sociais

107,375FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,127SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ESTREOU BEM
LEC ‘usa’ a cabeça e estreia com vitória no Campeonato Mato-grossense
janeiro 23, 2022
Vida Nova II
Habitação informa avaliação da Caixa Econômica dos dossiês de sorteados
janeiro 23, 2022
ROUBO
Lucas do Rio Verde: Suspeito invade farmácia e rouba dinheiro e celulares
janeiro 23, 2022
ATUALIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde tem 187 notificações de casos positivos de Covid-19 em 24 horas
janeiro 23, 2022