19.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMundo animalCobrasHomem segura cascavel, ele não deveria ter feito isso; veja o que...

Homem segura cascavel, ele não deveria ter feito isso; veja o que aconteceu

Todo cuidado é pouco, diante da manipulação de animais peçonhentos.
Por CenárioMT

Nesta manhã de quinta-feira 29 de Abril, foi publicado no Youtube um vídeo, onde um homem captura uma cobra com a mão. No vídeo, é possível observar uma cobra cascavel de quase 2 metros de comprimento sendo manipulada perigosamente. Segundo informações do vídeo, a cobra foi capturada próximo ao milharal  e de dia. Assista no vídeo abaixo.

Detalhes sobre a cobra são mencionados, como a frase: Tem 11 chocalhos. Creio que por aqui você já pode tentar adivinhar a idade desta cobra não é?

Ele não deveria ter feito isso

O manuseio desta serpente próximo ao peito, pescoço ou cabeça, pode ser um fator decisivo para uma picada fatal. Felizmente o homem esta segurando a cobra com bastante firmeza, você nunca deve elevar a cobra próximos aos seus membros superiores, por motivo de segurança.

homem segurando cobra cascavel no milharal

Ainda não sabemos a idade do vídeo, pois o canal que publicou hoje dia 29 de Abril, não informa detalhes na descrição. Mas resolvemos produzir esta matéria devido aos pedido do Whatsapp.

No vídeo também é possível ver que o homem tem consciência da preservação ambiental. Pois, ele afirma que soltará a cobra, devolvendo-a para a natureza. Porém, o vídeo é cortado logo em seguida.

Também em relação ao outro vídeo recebido, encontramos ele no Youtube. Trata-se de uma outra cascavel, só que aparentemente um pouco maior. Flagrada a noite, a cobra passeia tranquilamente pela mata, com certeza em busca de alimento para sobreviver. Veja o vídeo.

A cascavel tem hábitos noturnos. Entretanto, também costumam sair de dia para tomar o seu banho de sol. Com certeza, esta cobra está próxima ao milharal, na intenção de capturar roedores, visto que nestes locais, sempre é possível encontrar alguns.

cobra cascavel caçando a noite

Já a outra, está caçando à noite.

Por fim, se vir uma cobra dessas, nunca tente captura-la ou toca-la. Não tente manusear este animal, pois sua picada com sua peçonha pode ser fatal.

Publicado Primeiro no CenárioMT: Homem segura cascavel, ele não deveria ter feito isso; veja o que aconteceu


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021