18.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMundo animalCobrasHomem leva picada de cascavel e filha filma tudo; assista o vídeo

Homem leva picada de cascavel e filha filma tudo; assista o vídeo

Aparentemente, não foi registrado nenhum óbito
Por CenárioMT

Neste domingo 18 de Abril, o biólogo Henrique divulgou em seu canal no Youtube, mais um vídeo de cobra. Dessa vez, um homem aparece no vídeo sendo picado por uma cobra cascavel na região do dedo. O homem tenta capturar a cobra com uma espécie de vara bifurcada, logo que ele se aproxima para tentar segurar a cabeça do animal, o acidente acontece. Sua filha (que filmava tudo no exato momento) fica preocupada e nervosa. Assista ao vídeo abaixo o momento da picada.

Segundo o biólogo Henrique, o homem no vídeo pode não ter chegado ao óbito, mas com certeza pode ter passado um aperto, visto que a picada destas serpentes são gravíssimos. A picada da cascavel, podem causar uma mal estar terrível, dores, inchaço, vômito e outros sintomas.

Vimos em um vídeo do Rei das Serpentes, onde o mesmo foi picado por um filhote de cascavel. Deixando-o em um estado preocupantes, onde muitos fãs, inclusive o biólogo Henrique, lhe desejaram melhoras. Por isso, não faça como homem no vídeo, nunca tenta manipular estes animais, que possuem uma peçonha de altíssima periculosidade, podendo causar até óbito.

Desde já, agrademos ao biólogo Henrique, por ter publicado este vídeo em seu canal no Youtube, onde sempre acompanhamos. Lá é possível aprender muito sobre estes animais. Um dos canais referência em cobra.

Saiu primeiro no CenárioMT: Filha filma momento exato em que cobra cobra cascavel pica seu pai; assista

Nova atualização: Homem leva picada de cascavel e filha filma tudo; assista o vídeo


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021