29.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMundo animalCobrasCobra gigante morde "bumbum" de homem em privada

Cobra gigante morde “bumbum” de homem em privada

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Imagina estar no vaso sanitário fazendo as necessidades fisiológicas e sentir algo estranho cutucando sua bunda? Um morador da província de Samut Prakan, na Tailândia, usava o banheiro quando uma cobra píton de 2,5 m deu uma mordida em seu traseiro.

De acordo com matéria publicada pelo tabloide britânico Daily Mirror, essa é a segunda vez, em poucos dias, que uma cobra escala o sistema de esgoto e sai pelo vaso sanitário no sudeste da Ásia.

No caso recente, de Samut Prakan, o morador Somchai, de 45 anos, sentiu algo picar sua bunda e, ao olhar na privada, viu a cabeça da píton espiando para fora da água.

Segundo o tabloide, o tailandês ficou com medo de um ataque repentino da cobra e tentou pegá-la, antes de pedir ajuda do corpo de bombeiros.

“Eu sentei e senti algo tocando no meu traseiro. Foi quando olhei para baixo e vi a cobra”, conta Somchai, citado pelo Daily Mirror.

Retirando a cobra do vaso sanitário

Imagens de um vídeo gravado pelo celular mostram o bombeiro Kaitisak Meesaeng, do batalhão de Iskandar Puteri, rastejando em direção ao vaso onde estava a cobra. Enquanto o militar se movimentava lentamente, o réptil ergueu a cabeça para fora da borda da privada.

Como mostra o tabloide britânico, a equipe de resgate ficou observando o comportamento da cobra por alguns minutos antes que ela levantasse a cabeça para fora do assento do vaso sanitário, o que permitiu a captura.

“Poderia ter sido muito perigoso, já que as pítons são agressivas e mordem as pessoas. Já aconteceu antes. Também tivemos que ter cuidado para não perder a cobra, pois o morador não a queria em sua rede de esgoto”, diz o bombeiro, citado pelo Daily Mirror.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Confira o resultado final do Processo Seletivo n° 01/2021 de Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
SEGURANÇA
Polícia investiga localização de cadáver em estrada que dá acesso a rio em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021