27 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 22 outubro, 2021
InícioMundo animalCobrasQue susto! mulher acorda com cobra píton dando um bote em sua...

Que susto! mulher acorda com cobra píton dando um bote em sua perna

Por EM TEMPO

Uma mulher, de 75 anos, tomou um grande susto enquanto dormia ao se deparar com uma cobra píton, que invadiu seu quarto, tentando dar bote na idosa. O caso aconteceu em 2019, em Bangkok, na Tailândia, e voltou a viralizar nas redes sociais. As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança que tinha no quarto da mulher e ela ainda chegou a ser mordida.

 

“Achei que estava tendo um pesadelo. Senti uma forte dor no pé e acordei. Acendi a lanterna e notei algo se movendo no chão. Foi quando vi a cobra. Não sei por que a cobra me mordeu, eu estava dormindo, não a ameaçando. Agora estou com medo de dormir naquele quarto de novo”, disse a idosa na época.

 

O filho da idosa, que é engenheiro, socorreu a mãe e chamou a equipe de resgate que encontrou o réptil dentro do vaso sanitário do banheiro. O animal foi devolvido a seu habita natural.

O engenheiro contou que se sentiu orgulho da mãe por ela ter mantido a calma e que estavam investigando por onde ela entrou.

“Estou orgulhoso da minha mãe por manter a calma. Não sei como a cobra apareceu lá, mas presumi que a cobra saiu do cano e rastejou para cima do vaso sanitário. Minha mãe gosta de deixar a porta do banheiro aberta, então a cobra foi do banheiro para o quarto dela”, explicou Nakorn.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,352FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,067SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

OPORTUNIDADE
Defensoria de Lucas do Rio Verde abre vagas de estágio remunerado e voluntário
outubro 22, 2021
ACIDENTE DE TRABALHO
Lucas: Descarga elétrica provoca queimaduras de até 3º grau em trabalhador
outubro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: Cemitério recebe melhorias para feriado de Finados
outubro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Vacinação Covid-19 para adolescentes de 15 a 17 anos será neste sábado (23)
outubro 21, 2021