Bombeiros resgatam gato que estava há três dias preso em topo de um coqueiro

Fonte: Assessoria | CBM-MT

CBM-MT
CBM-MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na tarde desta quinta-feira (13.06), um gato que estava preso no topo de um coqueiro de 10 metros de altura, em uma residência de um bairro central em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá).

De acordo com informações da ocorrência, o chamado para o resgate foi recebido pela Central de Operações Bombeiros (COB), onde o solicitante informou que o animal estava há três dias na árvore. Imediatamente, uma equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) se deslocou para o endereço informado.

Para realizar o resgate, os bombeiros utilizaram uma escada e cordas para ter acesso ao topo do coqueiro e retirar o gato de forma segura. Com os devidos cuidados, a equipe conseguiu resgatar o animal com êxito.

Mundo Animal direto no seu WhatsApp!

Acesse o Mundo Animal no WhatsApp e receba conteúdos incríveis sobre animais: curiosidades, vídeos, fotos e muito mais! Explore o mundo selvagem e aprenda com a gente!

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

bombeiros resgatam gato que estava ha tres dias preso em topo de um coqueiro de 10 metros de altura interna 1 2024 06 14 702369205

Rodrigo é um profissional altamente qualificado em Ciência da Computação formado pela Universidade de Cuiabá (UNIC), uma das principais instituições de ensino em Mato Grosso. Com sua paixão pela tecnologia desde cedo, ele conquistou uma sólida base em programação, algoritmos e análise de sistemas. Durante sua jornada acadêmica, Rodrigo se destacou não apenas por seu desempenho acadêmico excepcional, mas também por sua participação ativa em projetos de pesquisa e desenvolvimento. Sua habilidade em resolver desafios complexos e sua busca contínua por aprendizado fazem dele um profissional promissor na área de TI, sempre buscando inovação e excelência.