26 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSESérie D: Mato-grossenses conseguem bons resultados nos jogos de ida

Série D: Mato-grossenses conseguem bons resultados nos jogos de ida

Em casa, o União venceu por 2 x 0, enquanto o Nova Mutum ficou no empate em 1 x 1 em Minas Gerais
Por CenárioMT

As equipes mato-grossenses que disputam o Campeonato Brasileiro Série D tiveram bons resultados nos jogos de ida da segunda fase da competição. O União venceu em casa, enquanto o Nova Mutum, como visitante, empatou.

Jogando no Luthero Lopes, em Rondonópolis, o time mato-grossense marcou o primeiro aos 43 minutos do primeiro tempo. Tom aproveitou cobrança de escanteio e com um toque sutil para abrir o marcador.

O segundo gol saiu nos acréscimos da etapa complementar, depois de um vacilo na saída do adversário. Juninho tocou para Picachu, que não conseguiu a conclusão, mas viu a bola sobrar limpa para Lucas Bahia fechar a conta para o União: 2 x 0.

Nova Mutum

Atuando como visitante, o Nova Mutum empatou em 1 x 1 com o Uberlândia. As equipes fizeram um bom primeiro tempo, mas o placar só foi aberto na etapa complementar.

Aos 15 minutos, Gustavo Nogy fez boa jogada e cruzou com perigo. Rafael Roballo acabou dando rebote, e Felipe Augusto completou para o gol vazio.

O Azulão da massa soube se defender, mas o confronto acabou em igualdade. O Uberlândia passou a pressionar e, já na marca dos 55 minutos, Ingro cobrou pênalti para deixar tudo igual no Estádio Parque do Sabiá.

Como fica

Com a vitória, o União pode até perder o segundo jogo por um gol de diferença para avançar de fase. Já o Boa precisa igualar o saldo de gols para levar a decisão para os pênaltis ou vencer no tempo normal por três gols de vantagem. As equipes voltam a se enfrentar no dia 18, em Varginha.

O empate no jogo de ida deixou as equipes sem nenhuma vantagem para o confronto da volta. A vitória classifica qualquer um dos times e, no caso de uma nova igualdade no marcador, a decisão vai para os pênaltis.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021