11.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 19 maio, 2022
Publicidade
InícioESPORTE MATOGROSSENSESegunda corrida “O Desafio da Fronteira” será realizada em março

Segunda corrida “O Desafio da Fronteira” será realizada em março

Segunda corrida “O Desafio da Fronteira” será realizada em março
REDAÇÃO CENÁRIOMT

Estão abertas as inscrições para a 2ª corrida “Desafio da Fronteira”, realizada pelo Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron). A prova ocorrerá no dia 24 de março, em Cáceres (214 km a Oeste de Cuiabá), e faz parte das comemorações dos 17 anos do Grupo Especial.

Os atletas vão percorrer 7 km pelas ruas e avenidas da cidade. O objetivo é aproximar a sociedade dos integrantes da unidade e proporcionar uma prática de esporte saudável e acessível. As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/2VTXfmd.


--Continua depois da publicidade--

Serão duas categorias individuais (masculino e feminino): público geral e policiais/militares (Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Judiciária Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal).

Em Cuiabá, os kits e chip de cronometragem poderão ser retirados nos dias 20 e 21 de março, na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), no Centro Político Administrativo, das 8h às 18h. Em Cáceres, eles serão entregues durante os dias 22 e 23 de março, no Mercado Juba, região central da cidade, também das 8h às 18h.

Haverá premiação de até R$ 2 mil e troféu para atletas classificados de 1º ao 5º lugar na categorial geral e de até R$ 1.500 para policial/militar. Todos os inscritos que concluírem o percurso receberão medalha.

A largada e chegada serão em frente ao Centro de Eventos da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Sicmatur), com concentração a partir das 6h e partida às 6h50 para pessoas com deficiência física, e às 7h para as demais categorias.


--Continua depois da publicidade--

Gefron Kids

Neste ano, a unidade traz como novidade a corrida “Gefron Kids” para crianças e adolescentes de dois a 15 anos de idade. A prova será realizada no dia 23 de março, às 16h, também com largada e chegada em frente a Sicmatur. Inscrições e informações também podem ser acessadas pelo site https://bit.ly/2VTXfmd.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Trânsito inicia intervenções em travessias de escolas em Lucas do Rio Verde
maio 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Saúde alerta baixa procura na vacinação contra gripe e sarampo por parte dos grupos prioritários
maio 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Programa Criança Feliz de Lucas do Rio Verde leva alegria para famílias no mês das mães
maio 18, 2022
Lucas do Rio Verde
Atletas luverdenses integram equipe campeã em torneio nacional de vôlei
maio 18, 2022