33.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSENova Mutum vence a primeira no Brasileirão Série D

Nova Mutum vence a primeira no Brasileirão Série D

Já o União foi a Goiás e ficou no empate com o Goianésia
Por CenárioMT

Os times mato-grossenses que disputam o Campeonato Brasileiro Série D entraram em campo neste domingo. O Nova Mutum jogou em casa e ganhou o confronto contra o Jaraguá. Por outro lado, o União de Rondonópolis ficou no empate fora de casa com o Goianésia.

Jogando no estádio Valdir Wons, o Nova Mutum venceu o Jaraguá-GO por 2 a 0. O confronto foi válido pela 2° rodada da competição.

Os gols do time da casa foram marcados por José Hugo, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Felipe, aos 37 da etapa final.

Com a vitória, o Nova Mutum saltou para o 4º lugar na tabela, com 3 pontos. O próximo adversário é o Brasiliense, líder do grupo 5. O jogo será no próximo sábado (19) em Brasília.

Empate fora de casa

Depois de um empate na estreia, o União voltou a campo e conseguiu um novo empate. Desta vez diante do Goianésia-GO: 3 x 3 União.

Renato abriu o marcador para o Goianésia logo a 3 minutos do 1º tempo. Lucas empatou para o União no final da etapa, aos 43 minutos.

Na etapa final, Wellington deixou o Goianésia de novo na frente, aos 2 minutos. Matheus ampliou para os goianos aos 22 minutos.

No entanto, o Colorado buscou o empate já nos minutos finais da partida. Luiz Antônio diminuiu aos 31 minutos e Eltinho deixou tudo igual.

Com o empate, o União caiu duas posições na tabela e está em 6º lugar com 2 pontos.

No próximo sábado, o União recebe o Gama-DF, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021