20.8 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 janeiro, 2022
Publicidade
InícioESPORTE MATOGROSSENSENova Mutum quer apoio da torcida para reverter situação na Copa Verde

Nova Mutum quer apoio da torcida para reverter situação na Copa Verde

No jogo de ida, time mato-grossense foi derrotado por 3 x 0 pelo Vila Nova e precisa golear para avançar na competição
Por CenárioMT

O Nova Mutum espera apoio do torcedor para conseguir classificação para a final da Copa Verde. Hoje a tarde a equipe mato-grossense tem que reverter a vantagem do Vila Nova conquistada no jogo de ida: 3 x 0.

Para conseguir golear e avançar na competição, o Azulão da Massa quer contar com apoio do torcedor. “Como em nossos grandes momentos, quinta é dia do torcedor do Azulão comparecer ao Estádio Valdir Doilho Wons para empurrar o time!”, convocou por meio das redes sociais.

Com ingressos a R$ 10, a diretoria do time mutuense quer casa cheia para o desafio. O confronto acontece a partir das 15 horas.

Quem avançar de Nova Mutum x Vila Nova vai encarar o vencedor de Remo x Paysandu que iniciaram a outra semifinal ontem. Houve empate em 2 x2 no jogo de ida. O jogo decisivo será no sábado (04). Novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Campanha

Estreante na competição, o Nova Mutum avançou sem sustos nas fases iniciais, derrotando o Águia Negra, de Mato Grosso do Sul, por 3 x 1, e o Rio Branco, do Acre, por 4 x 1. As duas partidas na casa do adversário.

Nas quartas de final, o Nova Mutum teve que superar o Brasiliense-DF. Depois de perder por 1 x 0 fora de casa, o time mato-grossense devolveu o placar e levou a partida para os pênaltis.  O goleiro Gabriel brilhou e o Azulão da Massa venceu por 3 x 2.

Datas

Os confrontos finais têm datas definidas. O primeiro confronto está agendado para o dia 8/12, enquanto a partida que define o grande campeão desta temporada será disputada no dia 11/12.

Os locais e horários da decisão serão definidos posteriormente, conforme o decorrer das semifinais. É certo que o vencedor de Nova Mutum x Vila Nova abre a grande decisão. O jogo de entrega da taça da Copa Verde será em solo paraense.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.
Publicidade

Publicidade

Redes sociais

107,356FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Equipe de Esporte e Lazer visita local onde será construído o Complexo Esportivo de Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022
MAIS DE 10 JOGADORES INFECTADOS
Surto de Covid-19 em time do Sorriso cancela amistoso contra o Luverdense
janeiro 15, 2022
volta às aulas na pandemia
Prefeitura de Lucas do Rio Verde orienta sobre cuidados para volta às aulas na pandemia
janeiro 15, 2022
Lucas do Rio Verde
Prefeitura alerta moradores para limpeza de terrenos em Lucas do Rio Verde
janeiro 15, 2022