18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSENova Mutum perde fora de casa, mas permanece no G-4 da Série...

Nova Mutum perde fora de casa, mas permanece no G-4 da Série D

O União de Rondonópolis venceu e também está no G-4 do grupo A-5
Por CenárioMT

Os times mato-grossenses encerraram a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D no G-4. O União venceu em casa. Já o Nova Mutum perdeu, com gol no final da partida.

O Nova Mutum visitou o Goianésia, que venceu a terceira partida consecutiva.. Em jogo disputado no Waldeir José de Oliveira, o time da casa ganhou por 1 a 0. Com o triunfo, o time goiano assumiu a liderança do grupo, com 12 pontos. Já o time de Mato Grosso está em quarto, com nove.

O único gol do duelo aconteceu nos minutos finais da partida, quando Flávio Gabriel foi acionado e mandou para o fundo das redes aos 43 minutos do segundo tempo.

No G-4

Jogando em casa, o União voltou a vencer pela Série D. No Luthero Lopes, em Rondonópolis, o time mandante superou o Jaraguá por 2 a 1. O resultado faz o União permanecer na terceira colocação, com 11 pontos. Já o Jaraguá está em oitavo, com um ponto.

O início do time mato-grossense foi fulminante, marcando dois gols antes dos 15 minutos de jogo. Aos seis, Ricardo Verza abriu o placar. Depois, aos 14, Helinho fez o segundo da equipe mandante. Em seguida, aos 18, Nilson anotou o gol dos visitantes na partida.

Próximos compromissos

Na próxima rodada, o União visita a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia.

Já o Nova Mutum recebe o Porto Velho-RO, no estádio Valdir Wons.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021