27 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSEMato-grossenses vão bem na quarta rodada do Brasileirão Série D

Mato-grossenses vão bem na quarta rodada do Brasileirão Série D

Nova Mutum venceu o Gama fora, enquanto o União derrotou o Brasiliense em Rondonópolis
Por CenárioMT

Os times mato-grossenses que disputam o Campeonato Brasileiro Série D venceram na quarta rodada da competição. O Nova Mutum superou o Gama, fora de casa, enquanto o União venceu o Brasiliense em Rondonópolis. As duas partidas foram disputadas no sábado (26).

No Abadião, em Ceilândia, o Nova Mutum não quis saber se o jogo era fora de casa. A equipe mato-grossense começou a construir o resultado logo aos quatro minutos de bola rolando, em cobrança de falta de Gustavo Nogy. Mas, ainda no primeiro tempo, aos 37, Abner anotou o segundo. Na etapa final, aos 32 minutos, Romário fechou a conta.

O triunfo deixa o Nova Mutum com seis pontos e na quarta posição. Por outro lado, o Gama segue com quatro pontos e aparece na sexta colocação.

Jogando em casa, União de Rondonópolis venceu de virada. No Luthero Lopes, o Brasiliense teve a vantagem no marcador, depois que Zé Eduardo abriu a contagem, aos 11 minutos do primeiro tempo. Mas antes mesmo do intervalo, o time da casa chegou a virada com gols de Odair, aos 24, e Jesuelton, aos 42.

O triunfo coloca o União na vice-liderança, com oito pontos. Já a equipe do Distrito Federal caiu para terceira colocação, com sete pontos.

Na próxima rodada, Nova Mutum e União se enfrentam. O jogo será disputado no Estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, no domingo (04) às 16 horas.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021