23.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 16 maio, 2022
Publicidade
InícioESPORTE MATOGROSSENSELuverdense recebe o Cuiabá neste sábado em busca de reabilitação no Estadual

Luverdense recebe o Cuiabá neste sábado em busca de reabilitação no Estadual

Duelo inicia às 20 horas. Técnico do LEC, Márcio Nunes, chama atenção para jogadas de bola parada
CenárioMT

O Luverdense recebe o Cuiabá neste sábado (29) no Estádio Passo das Emas em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. A equipe de Lucas do Rio Verde busca a reabilitação na competição diante do líder.

O adversário de logo mais chegou ontem à Lucas do Rio Verde. A preparação para o confronto foi encerrada na manhã desta sexta-feira no CT do Dourado. Para o confronto contra o Luverdense, o técnico Eduardo Oliveira conta com todo o elenco à disposição.

“Todo jogo fora de casa é difícil, a gente respeita o adversário, vamos trabalhar para começar bem o jogo, acertar algumas coisas do jogo passado. Vamos para lá para tentar a vitória”, disse.

Por outro lado, o técnico Marcio Nunes tem problemas para o setor de ataque. O jogador Gustavo foi expulso, logo após o término do jogo contra o Nova Mutum. Além disso, outro jogador que atua no setor, o meia-atacante Luca, foi negociado com um time europeu.

“A gente tem poucos jogadores de lado”, observou.

O treinador demonstrou preocupação com jogadas de bola parada. O gol do Nova Mutum, quarta-feira (26) nasceu neste tipo de jogada, após cobrança de escanteio.

“Não pode ter esse erro de bola parada contra o Cuiabá. A gente sabe que tem um grande batedor (de faltas), o Rodriguinho, e a gente tem que estar muito atento a isso”, assinalou.

Pontos positivos

Após do revés diante do Mutum, o treinador do LEC elogiou a evolução da equipe. Nunes sinalizou que deve manter a base da equipe, embora tenha elogiado a qualidade do atacante Ítalo, que entrou bem nos dois jogos da equipe no Mato-grossense.

“Devo dizer que tem me surpreendido, por não ter tido jogos-treinos, só duas partidas oficiais, a questão da movimentação. Tem ainda alguma coisinha a ser melhorada, lapidada, atacar um pouquinho os espaços, uma triangulação no último terço do campo, mas eles têm se entregado”, elogiou.

Arbitragem

O jogo terá como árbitro Rodrigo da Fonseca e assistentes Gislan Garcia da Silva e Fábio Rubinho. A partida inicia às 20 horas no Estádio Passo das Emas.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

RESPONSABILIDADE NO TRÂNSITO
Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga sequência de ações programadas para o Maio Amarelo
maio 16, 2022
JETON DE PRESENÇA
Câmara reprova projeto que criava remuneração a membros de comissão e conselhos do Previlucas
maio 16, 2022
Lucas do Rio Verde
Assistência Social e Senac concluem mais quatro capacitações para população luverdenses
maio 16, 2022
ACIDENTE NO TRÂNSITO
Jovem morre após grave acidente em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2022