21.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSELuverdense anuncia mais três reforços para a sequência da temporada

Luverdense anuncia mais três reforços para a sequência da temporada

Um deles foi formado no próprio clube e estava no futebol mineiro: Gabriel Kazu. Os outros dois também são do futebol de Minas Gerais
Por Celso Nery/CenárioMT

O Luverdense anunciou agora a pouco a contratação de três novos atletas. A apresentação deles está marcada para esta sexta-feira (26) de manhã, no Estádio Passo das Emas.

Os três reforços para a sequência da temporada vêm do futebol. Um deles é velho conhecido do torcedor de Lucas do Rio Verde: Gabriel Kazu, 21, que é formado da base alviverde.

Os outros dois reforços são para o ataque. Luciano, 21, vem do Atlético-MG. Já Willian Marcílio, 24, estava no Tombense, mesmo clube de Kazu.

Além dos três reforços, a diretoria do LEC vai apresentar mais dois jogadores nesta sexta-feira (26), um lateral-esquerdo e um volante, além de formalizar a apresentação do técnico Raul Cabral.

Neste sábado, 27, o Luverdense encara o Sinop em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense. O LEC tenta a primeira vitória na competição, o poderia afastá-lo da zona de rebaixamento.  O jogo será no Passo das Emas.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021