21.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSEJogo entre Luverdense x Nova Mutum tem horário alterado

Jogo entre Luverdense x Nova Mutum tem horário alterado

Partida marcada para domingo foi antecipada de 17 para 9 horas
Por Celso Nery/Cenário MT

O jogo entre Luverdense x Nova Mutum teve horário alterado. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, estava marcada para as 17 horas do próximo domingo. Contudo, foi antecipada e começa às 9 horas.

Conforme a assessoria do Luverdense, a mudança de horário foi determinada pela Federação Mato-grossense de Futebol. O motivo é o decreto baixado pelo Governo Estadual no início da semana. Uma das medidas é o toque de recolher, entre 21 e 5 horas.


--Continua depois da publicidade--

A alteração do horário da partida provocou mudança na programação de preparação da equipe. Com isso, os treinos que antecedem ao jogo contra Nova Mutum foram transferidos para o período matutino, iniciando às 8 horas.

Luverdense ocupa a 5ª colocação na tabela após o empate na estreia contra o União. O Nova Mutum, que estreou com vitória, ocupa a quarta colocação.

Copa do Brasil

Paralelo ao Campeonato Mato-grossense, o LEC também se prepara para estrear na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (11), o time de Lucas do Rio Verde enfrenta o Uberlândia, em Minas Gerais. A equipe joga com a possibilidade de empatar o confronto para seguir adiante na competição. As vagas na primeira e segunda fases da competição serão decididas em jogo único.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021