19.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSEIsac marca, Luverdense tira invencibilidade do Nova Mutum e quebra tabu

Isac marca, Luverdense tira invencibilidade do Nova Mutum e quebra tabu

Jogo foi equilibrado e Luverdense terminou jogo com um a menos
Por Da Redação

O tabu que envolvia Luverdense x Nova Mutum acabou neste domingo (25) à noite no Estádio Passo das Emas. Com gol de pênalti marcado por Isac, o Lec enfim venceu o adversário em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense. De quebra, tirou a invencibilidade do rival que já durava mais de 1 ano e 2 meses. A última derrota havia sido em 8 de fevereiro do ano passado para o Dom Bosco, por 2 x 0.

Com a bola rolando, o Luverdense fez um primeiro tempo abaixo do esperado. Apesar do equilíbrio, o Verdão do Norte abriu o marcador aos 41 minutos. Após cobrança de falta, o zagueiro Washington cortou com o braço. De frente pra jogada, o árbitro Leonardo Willers não teve dúvida e marcou pênalti.

O centroavante Isac assumiu a cobrança e abriu o marcador. Na cobrança, o atacante bateu forte, no alto, sem chance pra Gabriel.

Na segunda etapa o Nova Mutum voltou pressionando, mas o LEC soube segurar o ímpeto do adversário.

O time mandante chegou com perigo, em finalização de Murilo que obrigou Gabriel a fazer boa defesa, mas o centroavante Isac não aproveitou rebote.

Aos 47 minutos, Maycon fez falta e, como tinha cartão amarelo, acabou expulso.

Com a vitória por 1 x 0, o LEC pode até empatar o jogo da volta para avançar para a semifinal do Campeonato Estadual. A partida será disputada quarta-feira (28) em Nova Mutum, a partir de 15h30.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FERIADO MUNICIPAL
Missa na Igreja Matriz celebra Dia da Padroeira de Lucas do Rio Verde
maio 13, 2021
Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021