29.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSECom dois jogadores a menos, Nova Mutum segura o Luverdense no Passo...

Com dois jogadores a menos, Nova Mutum segura o Luverdense no Passo das Emas

Jogo foi truncado. Welder foi expulso no primeiro tempo e Jorge na etapa final
Por Da Redação

Em jogo truncado, o Luverdense perdeu a chance de conquistar 3 pontos pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense e ficou no empate com o Nova Mutum. O time visitante terminou a partida com 2 jogadores a menos.

O jogo começou equilibrado. Jogando em casa, o LEC procurou tocar a bola em busca de oportunidade. A equipe chegou com perigo aos 4 minutos, mas o goleiro Gabriel fez a defesa.

Entretanto, as duas equipes abusaram das faltas, algumas mais duras. Aos 17 minutos, o Nova Mutum ficou com um a menos. Welder disputou a bola com Profeta, a bola tocou no braço do jogador do LEC. Os dois se encararam e Welder deu cabeçada, agredindo Profeta. Ele foi expulso.

O jogo continuou truncado e caiu de produção no primeiro tempo.

Segunda expulsão

Apesar de estar em inferioridade numérica, o Nova Mutum pressionou e quase marcou aos 2 minutos da etapa final. Cristian chegou sozinho pela direita e bateu rente a trave do goleiro Gabriel Felix.

Depois de pressionar nos contra ataques, os visitantes marcaram com Alexandre. Ele aproveitou bela jogada de Vandinho, que driblou Robertinho e cruzou para o meio da pequena área.

Cinco minutos depois, o zagueiro Jorge fez falta fora do lance e ainda pisou na perna do adversário. Como tinha cartão amarelo, acabou expulso, deixando o Nova Mutum com dois jogadores a menos.

Antes do jogo reiniciar, o árbitro Jean Latorraca chegou a expulsar o zagueiro Bruno Bispo. Contudo, ele foi alertado por um dos assistentes que o atleta não participou de troca de tapas com o atacante Alexandre. Acabou dando cartão amarelo para Lucas Lima e ao próprio Alexandre.

Depois de 6 minutos de muita confusão, o jogo foi reiniciado. E aos 38 minutos o LEC conseguiu empatar. Batalla recebeu lançamento e cruzou para o centro da área, encontrando Izaque que finalizou sem chances para Gabriel.

Apesar do domínio territorial, o Luverdense não conseguiu furar a retranca do Nova Mutum.

Como ficam na tabela

Com o resultado, o Luverdense foi a 2 pontos, caindo pra 6º posição. Já o Nova Mutum soma 4 pontos, em terceiro lugar.

Na próxima rodada o LEC recebe o Dom Bosco, no próximo domingo. Já o Nova Mutum visita o Grêmio Sorriso no sábado.

Antes, as duas equipes mato-grossenses jogam pela Copa do Brasil. O LEC vai a Minas Gerais encarar o Uberlândia, na quinta-feira. Um dia antes, o Nova Mutum recebe o Tombense no Duilio Whons.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Com gol no fim, Cuiabá vence o Luverdense na Arena Pantanal
abril 11, 2021
COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021