26.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDE(VÍDEO) Pescador flagra briga entre duas sucuris em Lucas do Rio Verde

(VÍDEO) Pescador flagra briga entre duas sucuris em Lucas do Rio Verde

Por Cenário MT

Um duelo entre gigantes foi flagrado pelo pescador esportivo Luan Negrini, na tarde de ontem quinta-feira (03), em uma propriedade rural em Lucas do Rio Verde-MT.

Luan relatou à redação do CenárioMT, que o flagrante da briga entre duas sucuris, aconteceu em uma propriedade localizada a cerca de 20 km do centro de Lucas do Rio Verde, na região da comunidade rural ‘Campinho Verde’.

Uma sucuri de aproximadamente 03 metros atacou outra menor. Em uma verdadeira luta pela sobrevivência a cobra menor tentou escapar do ‘abraço mortal’ de sua ‘algoz’, mas acabou por ser derrotada.

Ao perceber a presença dos pescadores, a cobra maior soltou a menor, que já estava morta, e se escondeu em meio à vegetação como mostra o vídeo a seguir:

No vídeo seguinte é possível perceber que a sucuri volta instante depois para terminar de devorar sua presa:

Após o flagrante, Luan e seus companheiros de pesca se afastaram do local, não oferecendo risco ao animal e as próprias vidas.

Luan Negrini mantem uma página, onde relata momentos de pescaria e aventuras: siga no Instagram: https://www.instagram.com/sou_pescador_nato/

A sucuri é uma das grandes serpentes não peçonhentas do mundo, sendo considerada a maior do Brasil. Ela chega a medir até 11,65 m de comprimento animal, segundo foi relatado pelo Marechal Rondon. Mas, para aqueles que sabem tudo sobre cobra sucuri, já é válido que seu tamanho ainda é bastante discutido.(Fonte: BlogPetz)

Filhote de onça é atropelado na MT 449 zona rural de Lucas do Rio Verde


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SUSTO
Caminhonete com assessores de senador capota em Mato Grosso
junho 20, 2021
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021