Vídeo mostra adolescente caminhando sozinha em avenida antes de ser morta

0

Um vídeo gravado por câmeras de segurança de uma residência mostra o momento em que a adolescente Anna Luiza Nunes do Carmo, 13 anos, caminhava sozinha pela Avenida Curitiba, centro de Sorriso-MT, pouco antes de ser morta.

A imagem foi capturada já na madrugada de quarta-feira, primeiro de abril, logo depois que a menor teria saído de casa, no bairro Jardim Itália.

Minutos depois da gravação, a menina foi morta por espancamento em um terreno baldio a cerca de 200 metros do local onde foi feito o registro.

O corpo da menor foi localizado embaixo de uma árvore em um terreno baldio, nas proximidades de um ginásio poliesportivo, já na madrugada desta quinta-feira (02).

Local onde o corpo da menor foi encontrado(FOTO: JK Notícias )

De acordo com as primeiras investigações, o corpo apresentava diversos ferimentos de espancamento, inclusive com traumatismo craniano. Um tijolo foi localizado próximo ao corpo.

Não há informações se a adolescente sofreu abuso sexual. O corpo da menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML.

Na noite de terça-feira, por volta das 22 horas, a garota se recolheu para ir dormir, como fazia costumeiramente. Porém, ao amanhecer de quarta-feira a mãe da menor ao ir ao quarto encontrou a cama vazia. A mulher foi até a delegacia onde registrou um boletim de ocorrência.

A família reside no bairro Jardim Itália em Sorriso-MT.

A Polícia segue investigando o caso e nenhuma linha de investigação está descartada nesse primeiro momento.

Adolescente de 13 anos é encontrada morta em Sorriso

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (07/08/2020)


Amazonia 03 de Junho