Vereador que deixou hospital morre com suspeita de coronavírus em Mato Grosso

0

O vereador por Diamantino (183 quilômetros de Cuiabá), José Bezerra de Lima, morreu na noite da última quarta-feira (08), com suspeita do novo coronavírus. Conforme consta, ele já havia passado mal no início da semana.

A morte foi confirmada, em nota, pelo presidente da Câmara Municipal de Diamantino, Edson da Silva Giripoca. “Com imenso pesar informo o falecimento do vereador José Bezerra de Lima. Expoente da nossa comunidade, com diversos serviços prestados. Lamento profundamente a perda do amigo, que foi um parlamentar comprometido com as causas coletivas da nossa cidade”.


-Continua depois da publicidade ©-

“Em nome de todos os colegas da Câmara Municipal de Diamantino externo condolências aos familiares enlutados pela irreparável perda”, completou o presidente.

O vereador teria sido internado na segunda-feira, já com os primeiros sintomas, mas teria se recusado a ficar na unidade e foi para casa. Horas depois, ele teve de retornar, já que voltou a passar mal.

O parlamentar seria diabético e fazia tratamento oncológico de próstata. O sepultamento ocorreu nesta quinta-feira (09), seguindo as orientações do Ministério da Saúde para casos suspeitos ou confirmados de coronavírus.

Foi decretado luto oficial de sete dias. As atividades da Câmara foram suspensas para desinfecção.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (20/09/2020)


Amazonia 03 de Junho